Jornal Nova Geração

Asfalto na São Jacó será inaugurado

ESTRELA – Após mais de três décadas aguardando pela pavimentação, moradores da Rua Jacob Mallmann, em Linha São Jacó, poderão comemorar a entrega do asfalto. A obra, realizada pela Conpasul, iniciou em novembro, durante o governo anterior, e será entregue neste mês, com custo de R$ 727 mil, do Finisa.

Celebração

No dia 29, a partir das 15h, uma missa marcará a inauguração do asfalto. Até a divisa com o município de Teutônia, o trecho tem extensão de 2,6 quilômetros, ou seja, metade da estrada ainda precisará receber pavimento.

Complexo Esportivo e Parque da Lagoa

No dia 30, às 16h, haverá apresentação da revitalização do Parque da Lagoa, com chegada de barcos/lanchas, música e recepção até o Parcão. Às 16h30min ocorre a assinatura do ato para lançamento da licitação, que prevê a construção das arquibancadas e iluminação no Complexo Esportivo, localizado em frente ao Parcão, onde também treina o time Centauros, de Rugby, que exibirá seu novo uniforme. A apresentação das melhorias realizadas na pista de caminhada e cobertura do Parque Princesa do Vale que ocorre às 16h45min, seguida do Passeio Ciclístico (leia mais na página 21).

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: