Jornal Nova Geração

Aberto processo seletivo para contratação de visitadores do PIM e PCF

A administração municipal de Bom Retiro do Sul abriu nesta segunda-feira, dia 12, processo seletivo simplificado para contratação de Visitadores do PIM e PCF (Primeira Infância Melhor e Programa Criança Feliz) e realização de cadastro reserva.

Acesse o Edital > https://bomretirodosul.rs.gov.br/arquivos/1617990969.9783.pdf 

São oferecidas sete vagas de Visitador do PIM/PCF, com carga horária semanal de 40h, salário de R$ 1.000,00 mais Vale Alimentação e Vale feira. A contratação será por tempo determinado.

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de abril, e deverão ser feitas na Secretaria de Habitação e Assistência Social, na Av. Sen. Pinheiro Machado, 1827, das 13h30min às 16h30min. O candidato deverá ter mais de 18 anos, Ensino Médio concluído e residir em Bom Retiro do Sul.

As inscrições são gratuitas e os documentos exigidos conforme o Edital deverão ser entregues em envelope lacrado, somente com a ficha de inscrição fora do envelope.

O Edital N° 15/2021 que trata do Processo Seletivo está disponível no endereço www.bomretirodosul.rs.gov.br, na aba Recursos Humanos, e também no Painel de publicações oficiais no Centro Administrativo.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: