Jornal Nova Geração

Aberto processo seletivo para contratação de pessoal em Bom Retiro do Sul

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul lançou o edital 001/2021, para o Processo Seletivo Simplificado, para contratação de pessoal para diversas áreas por prazo determinado, mais formação de cadastro reserva.

Os cargos oferecidos são:

– Professor Área I (Educação Infantil e Anos Iniciais), Professor Área II (Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, História, Geografia, Educação Física, Ciências e Arte), Professor Pedagogo Supervisor Escolar, Professor Pedagogo Orientador Educacional, Psicopedagogo, Secretário de Escola, Serviços Gerais, Pedreiro, Motorista, Monitor Educacional e Social (30h), Psicólogo Educacional, Engenheiro Civil, Bibliotecário e Enfermeiro.

As inscrições estarão abertas de 07 de janeiro até 22 de janeiro de 2021, no horário das 8h30 às 11h30, e devem ser feitas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), junto ao Centro Administrativo, respeitando-se todos os protocolos sanitários em vigor de proteção ao Covid-19. As inscrições são gratuitas.

O edital completo que trata deste processo seletivo está disponível no Mural de Informações no Centro Administrativo e também no endereço eletrônico oficial do município – www.bomretirodosul.rs.gov.br, na aba Recursos Humanos.

Informações adicionais ao processo seletivo podem ser obtidas junto a SMEC pelo telefone (51) 3766-1287 ou 3766-1255.

Link para o edital > https://bomretirodosul.rs.gov.br/arquivos/1609953698.4595.pdf

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: