Jornal Nova Geração

ESTRELA

A principal conquista da Ortobom Estrela em 2022: melhorar a vida das pessoas

Além de participações em feiras e eventos, a Ortobom Estrela ainda contou com diversos lançamentos ao longo do ano

Os últimos dias do ano, marcados pelo Natal e Réveillon, são perfeitos para recordar e celebrar as conquistas alcançadas. Em 2022, a Ortobom Estrela apresentou diversas novidades em serviços e produtos, mas o principal foi a forma como a empresa tocou as pessoas: consumidores e colaboradores.

Segundo Jéssica Luana Oliveira, sócia-proprietária da Ortobom Estrela, o ano trouxe muitos episódios positivos na empresa, como a participação na Expovale+Construmóbil 2022. Além disso, a Ortobom fez parcerias e ampliou sua linha de produtos para uma experiência ainda mais completa para os clientes.

“Firmamos uma parceria com a ProLife e a Soges, onde entregamos os colchonetes, assim como pudemos mostrar nossos lançamentos em vários lugares. O Only, por exemplo, que é nosso colchão embalado a vácuo, foi uma novidade que trouxemos para esse ano”, explica. 

O ano de 2022 foi marcado por sucessos, como o Colchão Pillow Top, uma resposta da Ortobom para colchões mais firmes ou mais velhos. “Se trata de uma espuma colocada sobre o colchão para aumentar a ideia de conforto. Queremos, assim, proporcionar uma experiência de cama de hotel. O Pillow Top é nossa resposta para isso”, conclui Jéssica. 

Colchão de qualidade também na casa da praia

Para aproveitar seu verão de forma mais confortável, a Ortobom conta com entregas em todo o Litoral Norte do Estado. Além da experiência já oferecida pela empresa, a Ortobom garante o conforto que você merece nos momentos de lazer antes de voltar à rotina.

Ortobom Estrela

Endereço: Rua Coronel Flores, 337 – Centro, Estrela;

Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 12h;

Contato: (51) 3720-2554 e (51) (51) 985-945-894;

Redes Sociais: @ortobomestrela.lajeado.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: