Jornal Nova Geração

COLINAS

3º Festival da Primavera traz programações inéditas

Encontro de Papais Noéis e escolha das Soberanas integram a programação nos dias 29, 30 e 31

O 3º Festival da Primavera ocorre nos dias 29, 30 e 31 de outubro, na Praça dos Pássaros de Colinas. Neste ano, o evento terá programações como a 1ª Confraternização dos Papais Noéis do Brasil, shows de bandas e a escolha da nova corte de Soberanas.

Para o prefeito Sandro Herrmann, o Festival é um marco na retomada dos eventos em Colinas, após um longo período de isolamento. “Será um termômetro para analisarmos o que o público espera e deseja consumir nesse novo momento e servirá como um guia no planejamento dos próximos eventos que serão organizados a partir de 2022”, ressalta.

A Prefeitura de Colinas ressalta que todos os protocolos sanitários serão mantidos durante o festival e o uso de máscaras é obrigatório. Além disso, para participar do evento, será necessário comprovar pelo menos uma dose da vacina contra Covid-19.

Encontro de Papais Noéis

Durante o Festival ocorre a 1ª Confraternização dos Papais Noéis do Brasil. Conforme o coordenador do encontro, Fabrício Kortz, o município espera cerca de 25 papais noéis.

No final de semana, a população terá a oportunidade de decorar a cidade junto com os bons velhinhos. Além disso, haverá Desfile de Papais Nóeis pela, Concurso de Ho Ho Ho e um almoço especial.
O papai Noel de Santana do Livramento, Otalício Amaral, relata que após a aposentadoria, fez o curso de magistério para aprender a lidar com as crianças. Ele começou a trabalhar caracterizado em 15 de dezembro de 2007 e participa dos Encontros de Papais Noéis desde 2011.

Programação:

29 de outubro

20h: Encontro de Corais Infanto-Juvenis online – transmissão na Praça dos Pássaros com telão

30 de outubro

9h às 12h e das 14h às 18h: Passeio de trenzinho com saída da Praça dos Pássaros

18h: DJ Nathan

20h30min: Abertura oficial do evento com a Escolha das Soberanas

22h30min: Banda Brilha Som

31 de outubro

9h às 12h e das 14h às 18h: Passeio de trenzinho com saída da Praça dos Pássaros

15h: Banda La Montanara

17h: Jeferson Machado e banda

19h: Banda Rosa’s

21h: Encerramento do evento

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: