Jornal Nova Geração

TEUTÔNIA

Show Pra Sempre Sertanejo dá espaço para artistas locais

Instituto Henrique Uebel e Brentano Produções e Eventos promovem espetáculo nesta sexta-feira, a partir das 20h

A Orquestra Henrique Uebel, composta por 40 músicos, auxiliará 11 artistas convidados no espetáculo. (Foto: Divulgação)

Os amantes da música sertaneja têm um encontro marcado nesta sexta-feira, às 20h, na Comunidade Católica, no Bairro Canabarro, em Teutônia. O Instituto Henrique Uebel promove o “Show Pra Sempre Sertanejo”, um espetáculo que promete emocionar e animar o público presente. Com uma formação grandiosa, a Orquestra Henrique Uebel, composta por 40 músicos, tomará o palco juntamente com 11 artistas convidados. Sob a batuta do maestro Lucas Grave, o evento promete uma noite repleta de sucessos do universo sertanejo.

O organizador do evento, Marcelo Brentano, destaca a importância de proporcionar uma oportunidade para os artistas locais brilharem. “É uma oportunidade única de valorizar e prestigiar nossos talentos regionais”, ressalta. Segundo Brentano, a ideia surgiu em conversa com Lucas Grave, em apresentar ritmos e músicas diferentes para serem tocados por uma orquestra. “Muitos dos artistas terão a primeira oportunidade de mostrar o trabalho com outros instrumentistas”, destaca Brentano.

Entre os artistas que subirão ao palco estão Matheus e Matias, Ademir e Darlei, Padre Pedro e Pastor Márcio, Ego e Serginho, Eber Falcão, Álvaro Júnior e Jackson Zanuni, acompanhados por mais de 40 instrumentistas, garantindo uma experiência musical inesquecível para o público. Com um valor simbólico de apenas R$ 10, o ingresso pode ser adquirido nas Lojas Certel dos Bairros Teutônia, Languiru e Canabarro. “O evento é uma boa oportunidade para comunidade desfrutar de boa música e prestigiar artistas locais.”

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: